Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > APRESENTAÇÃO DE OFICIAIS NO COMANDO DA 7ª BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

APRESENTAÇÃO DE OFICIAIS NO COMANDO DA 7ª BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA

  • Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 11h34
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 14h36

          

   Em 25 de março, o Gen Bda Lucio Alves de Souza, Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (7ª Bda Inf Mtz), recepcionou os novos integrantes da “Brigada Felipe Camarão”, o Asp Of OTT Eng Civil Abevenuto Maia do Nascimento e o Asp Of Médico Gabriel Galvão Limeira.
    A recepção ocorreu no Salão de Honra da 7ª Bda Inf Mtz e contou ainda com as presenças do Chefe do Estado-Maior, dos Oficiais do Comando, da Companhia de Comando da 7ª Bda Inf Mtz, do 7º Pelotão de Polícia do Exército, do Núcleo da 17ª Companhia de Comunicações, além do Adjunto de Comando.
    O Asp Abevenuto concluiu com aproveitamento o Estágio de Serviço Técnico (EST), no 7º Batalhão de Engenharia de Combate, e desempenhará a função de Auxiliar da Seção de Projetos.
    O Asp Limeira concluiu com aproveitamento o Estágio de Adaptação ao Serviço (EAS), no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada, e desempenhará a função de Médico do Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada.
    Em suas palavras, o Gen Souza deu as boas-vindas aos Oficiais recém-chegados e realizou a entrega do distintivo desta Grande Unidade e da Companhia de Comando da 7ª Bda Inf Mtz.

registrado em:
Fim do conteúdo da página