Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Transmissão do Cargo de Comandante do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado

  • Acessos: 715

No dia 22 de janeiro, foi realizada a solenidade alusiva à transmissão do Cargo de Comandante do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado, Organização Militar Diretamente Subordinada à 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, do Coronel Luis Mauro Marques SANTOS LIMA para o Tenente-Coronel MARCOS Aurélio de Lima Oliveira.

A Solenidade teve início com a inauguração do retrato na galeria de ex-comandantes do Batalhão Itapiru, em seguida, ocorreu a cerimônia de transmissão do cargo no pátio de formaturas, presidida pelo General de Brigada ULISSES de Mesquita Gomes, Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada.

O evento contou com a presença do Desembargador João Batista Rodrigues Rebouças, Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, de Oficiais Generais da reserva ativa, dos Comandantes de Organizações Militares, de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Órgãos de Segurança Pública, de familiares e amigos.

O Coronel Santos Lima segue para Montevidéu, no Uruguai, a fim de realizar o Curso de Mestrado em Estratégia Nacional. O Tenente-Coronel Marcos, antes de assumir o comando, servia no Comando da 3ª Região Militar, em Porto Alegre - RS.

registrado em:
Fim do conteúdo da página