Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Transmissão do Cargo de Comandante do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada

  • Acessos: 963

No dia 19 de dezembro, em Bayeux - PB, foi realizada a solenidade alusiva à transmissão do Cargo de Comandante do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada, Organização Militar Diretamente Subordinada à 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, do Coronel André Crivano ESPINHA para o Tenente-Coronel HILDEBRANDO Balbino de Andrade.

A Solenidade teve início com a inauguração do retrato na galeria de ex-comandantes do Regimento Piragibe, em seguida, ocorreu a cerimônia de transmissão do cargo no pátio de formaturas, presidida pelo General de Brigada ULISSES de Mesquita Gomes, Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada.

O evento contou com a presença do General de Divisão Pedro Paulo de Mello BRAGA, Comandante da 7ª Região Militar, dos Comandantes de Organizações Militares de Recife - PE, João Pessoa - PB e Natal - RN, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e dos Órgãos de Segurança Pública da Paraíba, familiares e amigos.

O Coronel Espinha segue para o Rio de Janeiro - RJ, a fim de realizar o Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército, na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército. O Tenente-Coronel Hildebrando, antes de assumir o comando, servia na Diretoria de Avaliação e Promoções, em Brasília - DF.

registrado em:
Fim do conteúdo da página